sábado, 28 de maio de 2011

Shorts para todas!

O shorts tomou conta das ruas!

As parisienses sabem das coisas

Legal para caramba quando bem usado e uma ótima opção para os dias não tão frios.

Shorts xadrez,chápeu,sapatão,meião,blaser boyfriend.Perfeita!EU QUERO!

Apesar das meias grossas no invernão é complicado.

Deus me livre disso!!!!!!!!!

É democrático pois, com bom senso, todas podemos usar, basta colocar uma meia adequada, um sapato ou bota que valorize as pernocas , modelito compatível ao shape/idade/ocasião e.... voilà: você fica um xuxu!

Vive la France!

Perceba: só use o modelito abaixo se for muiiiiito gatinha( idade mesmo, sorry baby), estiver em alguma praia ou tiver uma grande auto-confiança!!!!

Avalie a SUA situação friamente antes de encarar um shortito destes

Caso você seja mais discretinha, opte por algo mais soft, tipo  Katie Holmes.

Atenção para o sapato e o comprimento(mesmo podendo)


Shorts de tricot é absolutamente inusitado e com acessórios assim encaram ocasiões 'phinas.


Camisas show!

Espie esta sugestão Dior.

Chique e casual.Olha as polainas.

Tem também versões ripongas, pelas quais meu coração bate maiisss foorrteeee...

'Xonei-me na hora!

Misturebas arriscadas mas que se bem carregadas ficam show!

Please só se tiver estilão.É Zara cherry

Ou senão um 'visu menos ousado porém simpático e quentinho.

Meigo,óbvio,sem muito erro

Com certeza você deve encarar um shorts e pelo jeito a mulherada tá amando!

Eu acho tuuudooo!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Em 2006 ainda arriscava um short jeans, em pleno agosto, em Brasília...
    http://twitpic.com/22ro5z

    ResponderExcluir
  2. em 2011 arrisque em Santa Maria!Na loja tem uns lindos.bjoss e bom domingo

    ResponderExcluir