sábado, 21 de maio de 2011

Espaço arte:Adriana Almeida

Estou feliz pela aprovação à idéia de abrir um espaço que oportunize a todos um contato com nossos talentos.


Desde o primeiro vernissage da Adriana admiro seu trabalho.


ADDOOORROOO


É a cara da minha casa e quem já me visitou sabe do que falo.


Dia 24 de maio, terça-feira, teremos o privilégio de expor algumas obras desta artista que andou dando uma 'banda pelo mundo mas voltou para nós.

Adriana Almeida brinca com signos da sexualidade, com um traço lúdico que remete à espontaneidade do desenho infantil, utilizando uma profusão de cores que reforça e identifica um estado de alegria.


UM AMOSTRA DA EXPOSIÇÃO "SENSAÇÕES DE INFÂNCIA":









Obrigada pela adesão à novidade com tanto carinho e desprendimento.

Com certeza a loja, assim como meu apartamento, vai ficar bem mais bonita com tuas telas!

Adriana Almeida

Um comentário:

  1. Como irmão da Adriana, jornalista, ex-bailarino e compositor, digo que a Adri - não por ser minha irmã, mas por ser talentosa - possui uma maneira única de ver as coisas. Por isso sua arte é, assim como Adri, única! Sou irmão, sou fã e quero que Adri faça sempre mais!!!!
    Parabéns pela iniciativa e pela escolha!
    Serginho Almeida

    ResponderExcluir