domingo, 26 de junho de 2011

Sometimes constante




Legal reconhecer constância na inconstância!

Tem coisas que amo por que amo; vou amar sempre e ponto.

Lista longa para um ser inconstante mas que dão 'norte e, se juntar cada peça, "heeeellllloooo" sou EU!

Por que o 'tro-lo-ló?

Para dividir a alegria que sinto por ser livre pra curtir coisas banais para muitos e pra mim  puro luxo!

L-I-B-E-R-D-A-D-E

A 'pilha começou com a perspectiva de mais um show do Lobão no meu curriculum vitae.

Minha admiração pela total ausência de hipocrisia  vem do berço.

Sendo assim considero ele ícone.

Antimonotonia e contra bundamolice!

Já vi um sem número de vezes.

Sempre com a sensação de "primeiro Valisére".

Lendário momento pintinho na m@#$@, by Daniele

Infantilóide?

Aceito o rótulo, apesar da minha inexistente vocação pra geléia.

Soube hoje do show em Porto Alegre.

Santa Aline, 'diliça ILY!



27 de julho. Malas prontas e de POA direto para Curitiba; 45 minutinhos e outra oportunidade de 'namorar coisas amadas: ILHA DO MEL.


Dá pra entender ou quer que desenhe?

30 de julho. Aniversário da Helena, filha de uma das pessoas mais generosas que conheci, Irajara( Deus te ajude),  que  me acolheu, sem perguntas, em minha fase de renúncia aos bens materiais.

Meio "Na natureza selvagem".


Putzzzz...

Muita coinscidência nas datas:  é o universo conspirando.

2011, ano de resgates( alguma relação com o calendário maia?) ao longo do qual tenho tido oportunidade de fazer as pazes com meu passado e tudo está iniciando a fazer sentido.

Demorou.

Amigos de anos estão lá, na santa paz, que Deus é mais!



Salve Blue!

Chegou o progresso, mas fazer o quê né Nêgo?

Gostava mais da fase 'bicho grilo, Praia de Encantadas


Me aguarde Casa da Lua, pousada que mantém a 'vibe lendária da ilha.

Só magia e a máxima do Nei Lisboa que "para viajar no cosmos não precisa gasolina"


Um pedaço do meu passado tá lá e eu tô indo.



Sem medo de ser feliz.

Definitivamente "confesso que vivi" e adoro este meu ano de reencontros.

QUE MAIS ME ESPERA?





Nenhum comentário:

Postar um comentário