quarta-feira, 20 de julho de 2011

Miss Lexotan 'no more!


De uns meses para cá tenho tido insônia



Por algum tempo dormi a base de medicação, o que só piorou tudo.

No "day after"  era ressaca certa, mau humor, fome, 'chapadeira.

Sem falar no efeito Macondo, onde todos os habitantes passam por uma epidemia, não dormem, e, aos poucos, vão perdendo a memória.

Maior roubada, incluindo o queridinho 'da hora: Rivotril ou o clássico Lexotan.



FUJAMMMM!

Dica: não morram sem ler "Cem anos de solidão"

Pasmem, Macondo não é só um bar galera!

Agora estou me acostumando e até achando interessante o hábito

Inclusive fiquei sabendo que a família do meu pai, a partir de uma altura da vida, passa a ter períodos curtos de sono.

Reconfortante notícia.

Hoje tive o prazer de dormir das 4 à 5:30, quando fui acordada por meu gato Artur em um de seus raros ataques de carinho, pois ele é super bem resolvido emocionalmente, mega descolado.

Gato mesmo, quatro patas, fazendo 'ron-ron charmosamente e afofando minha barriga



SOCUUUUEEEEERRRRRO!

Já acordar lembrando barriga




 Academia


 Massagem



 Regime



É uma 'ode ao masoquismo.

Com o tempo estou fazendo do limão uma limonada.

Tenho aproveitado para curtir minha casa, adiantar a vida on-line, ler, assistir filmes, ir trabalhar tal qual boneca recém saída da caixa




Porém com olheiras, estrategicamente escondidas por um corretivo cirúrgico que minha santa dermatologista Josiane receitou e indico



Nada que uma boa maquiagem não resolva



Lâncome, se não for pedir demais, ou genéricos em tempos de vacas magras, aproveitando: 'uma holla à Arlete que saca tudo de maquiagem e me salva quando a situação está crítica

Com sorte e uma ENORME falta de noção saio me sentindo a Julia  Roberts

Depois é só alegria e, nos últimos tempos, de duas à três abençoadas xícaras de café no Cristal, de preferência já papeando com alguém

O pastel é coisa de um amigo elegante, eu vou na torradinha

Bom dia povo!




5 comentários: