sábado, 2 de julho de 2011

Será que a noite vai ser boa?


Eis um vestido que eu 'precisaria que fosse meu

O vestido colorido é o mais perfeito que vi nos últimos tempos.SONHO DE CONSUMO!

Com este modelito eu desentocaria, mesmo nesta temperatura horrorosa.

Well

Gente dêem uma espiada neste blog.

Ótimo para corajosas!

Dicas de vestidos para o inverno

Apesar de achar que frio combina com sopa


Festas de pijama


Ou no máximo um amontoado confuso de roupas


Admiro quem tem força para sair de casa com garbo



No mais, até segunda ordem, curtirei o dia em casa.


Ou não...

Talvez saia mais tarde,  "sentir o que a noite tem pra me dar"; adoro esta frase cafajeste!

Aliás, como diria Carpinejar, dependo, a palavra "cafajeste" é afrodisíaca.

DALLLEEEEEE


Para os desinformados(as), assim como eu, "Noite do Prazer", não é de autoria do Tim Maia e sim do Claudio Zoli.

O mundo me surpreende diariamente!

Um comentário: